Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

dezembro 12, 2014

Final da Semana de Divulgação "Caçadores de Demônios"

Bom, hoje é o último post da semana de divulgação do livro "Caçadores de Demônios" do autor Ademir Pascale. Eu adorei conhecer e estou super ansiosa para o livro ser lançado, por enquanto está em pré-venda e vou colocar os links aqui para quem quiser conferir.
Mas primeiro vamos curtir dois spots de lançamento, vou colocar os links porque não achei como incorporá-los no blog. São curtinhos e bem gostosos de ouvir, aí vai:

"Um problemático padre italiano, uma garota cleptomaníaca e um homem amaldiçoado. Três pessoas distintas que se unem para tentar impedir a libertação do pior dentre todos os demônios, Lilith. Mas nessa batalha, entre humanos e seres milenares, eles contarão com uma ajuda que já mais imaginaram contar. "Caçadores de Demônios" de Ademir Pascale. Já disponível nas melhores livrarias. Corra e adquira o seu, antes que seja tarde demais. Uma publicação da editora Draco."

"A imortalidade é um dos piores castigos que um mortal pode receber, ver parentes, amigos, e pessoas amadas morrerem; viver sozinho por décadas, séculos, milênios, para sempre. Conheça o livro "Caçadores de Demônios", do autor Ademir Pascale, e junte-se a esta incrível batalha entre humanos e seres milenares. Uma publicação da editora Draco."

Gostaram?? Eu estou louca para ler o livro, afinal, é meu gênero literário favorito!! Para quem quiser conhecer mais sobre o autor, pode entrar em contato através de suas redes sociais.











Blog: http://odesejodelilith.blogspot.com
Twitter: @ademirpascale
Contato: pascale@cranik.com
Fan Page: http://www.facebook.com/ademir.pascale
Site da Editora: Editora Draco

 E para quem quiser comprar o livro em Pré-venda, segue os links para compra:



 Eu estou mega ansiosa para ver os livros em diversas livrarias pelo Brasil!! Quero agradecer à editora Draco e ao autor Ademir Pascale, por me permitirem fazer parte dessa super divulgação. Eu fiquei super empolgada!! (risos) Espero que todos vocês, como eu, tenham gostado de conhecer esse universo de "Caçadores de Demônios".
 Beijos!!!




2 comentários:

  1. Esse é um dos livros que não leria por medo. Mas muito sucesso para o autor!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee, tudo bem?

    Muito legal essa ação de divulgação do autor. Confesso que o livro não me chama a atenção, mas desejo muito sucesso ao autor.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...