Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

janeiro 09, 2015

2015: O ano dos desafios

Olá!!
O que eu mais tenho visto nesse mês de Janeiro, são a grande quantidade de desafios literários. Todos estão traçando suas metas para os próximos meses, e todos queremos ler pelo menos um livro por mês. Eu mesma estou participando de três desafios literários novos (sem contar as blogagens coletivas do ano passado que continuam esse ano).
Eu já falei um pouco sobre o desafio I Dare you em dois posts: Sobre o desafio e Livros selecionados.
Hoje venho falar sobre os outros dois desafios que eu estou participando esse ano.

O desafio #EuLi foi criado pela Alice do blog Seguindo o Coelho Branco. As regras do desafio são:
- A resenha do livro lido será publicada no blog, skoob ou facebook. Sendo que se for publicada no blog ou facebook deverá conter a imagem do desafio.
- Faça uma postagem de apresentação no seu blog ou facebook divulgando o desafio e redirecionando para o Seguindo o Coelho Branco para indicar por quem o desafio foi criado.
- São 12 itens e no minimo 10 itens devem ser lidos e resenhados.
- Será um livro para cada item apenas.
Temas para ler:
Ler um livro com a capa amarela
Ler um livro que tenha sido adquirido em 2015
Ler um livro lançado no ano de 2013 ou nos anos anteriores
Ler um livro que o título tenha as letras brancas
Ler uma distopia
Ler um livro com mais de 300 páginas
Ler um livro que faça parte de uma trilogia ou duologia
Ler um livro que contenha uma dessas criaturas: Dragões, sereias, vampiros, lobisomens ou fadas
Ler um livro nacional
Ler um livro que seja edição de bolso
Ler um livro que tenha um sapato na capa. Pode ser com item principal ou não. O importante é o sapato aparecer na capa
Ler um livro que o título comece com a letra C ou E

Não importa a ordem, mas ao final do ano 10 livros devem ter sido lidos e resenhados. 


Esse desafio foi criado pelo Pedro e Sérgio do blog De Cara nas Letras, junto com a Sharon do blog My Dream World. Esse desafio não tem regras específicas e para participar é só linkar os blogs criadores. Também não é necessário fazer a resenha dos livros, apenas lê-los.

Temas para ler

Janeiro: Chick-lit
Fevereiro: Erótico
Março: Y.A
Abril: Ficção Cientifica
Maio: Distopia
Junho: Clássico
Julho: Histórico
Agosto: Policial
Setembro: Drama
Outubro: Terror/horror
Novembro: Sick-lit
Dezembro: Fantasia
Realmente espero conseguir cumprir todos os desafios desse ano e quero conhecer muitos outros. E você? Está participando de algum desafio? Qual a sua meta para o ano?
Beijos!!!!!


3 comentários:

  1. Eita quanto desafio Thuanny! Espero que você consiga fazer todos, estarei acompanhando. Mas, ao contrário de você não estou em nenhuma meta literária rsrs, quem sabe próximo ano eu tente alguma. Boas leituras!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal esse desafio, inclusive uma das meninas do meu blog está participando. Que você tenha ótimas leituras. :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia o I Dare You, mas esses outros são bem legais também. O único desafio que estou participando é o 2015 Reading Challenge e esse foi o meu escolhido porque não é preciso seguir uma ordem, diferente do Gêneros Literários. Não queria estabelecer uma leitura, prefiro escolher de acordo o momento. Boa sorte e boas leituras! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...