Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

janeiro 07, 2015

Voltando das férias

Gente!! Peço mil desculpas pela ausência de duas semanas, eu estava de férias em Florianópolis. Como era tão pouquinho tempo, eu resolvi me desligar totalmente de emails, facebook e blogger, e aproveitar o máximo minhas duas semaninhas.
Muitas novidades estão vindo nesse ano e eu estou muito feliz em poder compartilhar tudo com vocês.

A primeira novidade é que eu criei um novo blog, um totalmente pessoal onde pretendo postar todas as minhas ideias e falar sobre tudo que me vier na cabeça. Resolvi fazer isso porque precisava falar sobre outros assuntos, tinha milhões de ideias que o Quer falar de livros? limitava muito. Então, a partir de hoje, está oficialmente lançado o Annie Fontoura. Não esqueçam de fazer uma visita.

Apesar do blog novo, o Quer Falar de livros? continua, aqui vou postar tudo sobre literatura, totalmente diferente do novo blog, que engloba tudo do meu universo.
Fora isso, esse ano quero fazer parcerias e me dedicar muito para o blog, que é algo que eu amo de paixão!!!! Preparem-se para resenhas, sobre o autor, filme x livro e muito mais!!!! Quero realizar muitos sonhos nesse ano e me dedicar 200% a tudo!

Feliz ano novo atrasado para vocês! Amanhã as postagens voltarão com resenha!!
Beijos!!!!!!!!!!





Um comentário:

  1. Oi, tudo bom? Feliz ano novo atrasado ^^' Muito sucesso no seu novo espaço! Que seja tão bom quanto este aqui ;D e temos a mesma meta de dedicação total ao blog este ano, espero cumprir a minha ><"

    Bjs!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...