Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

abril 06, 2015

TAG: De Tudo um Pouco

Olá!! Como foram de Páscoa? Eu tirei os dias para colocar a leitura em dia e aproveitar com o maridão. Agora voltei!! Para começar vou responder essa Tag chamada: De tudo um pouco. Criada pelo Blog Atrás da Penteadeira.

Fui indicada há um tempão pela Kamila do Lendo & Apreciando, mas até hoje ainda não tinha parado para responder as perguntas (risos). A Tag é totalmente voltada para conhecer a blogueira/o por trás do blog. Espero que gostem!!!!

1. Qual seu estilo musical favorito?

Sou mega eclética, gosto de tudo um pouco, mas confesso que tenho um grande preconceito com a música nacional e simplesmente não escuto. Conheço pouquíssimas músicas em Português e quero continuar assim (risos). Minhas bandas favoritas variam muito de estilo, entre elas estão: Slipknot, System of a down, Foo Fighters, The Killers, entre muitos outros...

2. Qual é a sua peça de roupa preferida?

Eu amo casacos!! De todo o tipo. Moro no sul e sempre fico mega ansiosa para a chegada do inverno. Um dia ainda vou viver em um lugar com muita neve e comprar muitos casacos lindos!! (risos)

3. Quais dos seus esmaltes são mais divos?

Bom, não gosto do adjetivo diva/o... Eu tento usar exclusivamente esmaltes roxos ou cores próximas, pois é a minha cor favorita e eu não troco por nada. Um dos que eu mais amo é o Obsessão da Risqué. Ele é um tom muito perfeito e eu uso sempre!! Créditos da foto: levernis.wordpress.com




4. Shorts ou saia? Por quê?

Eu visto o que eu estiver mais afim no momento, não tenho nenhuma preferência. Se eu acho que saia vai melhor com o look que estou usando, vou de saia. Mas na verdade, o melhor é ir de calça. (risos)

5. Cabelo liso ou cacheado?

Infelizmente, meu cabelo é liso. Ele é ondulado nas pontas e é até bonito, mas meu sonho sempre foi ter ele cheio de cachos e faço babyliss sempre que posso.

6. Salto ou sapatilha?

Como eu estudo, uso mais sapatilha. Não tem como ficar de salto o tempo todo. Mas salto é perfeito, vai bem com tudo e fica lindo com qualquer roupa. Meu amor vai para o salto!

7. Brigadeiro ou sorvete?

Sorvete, mas tem que ser de baunilha!!!!!! Não como nenhum outro sabor, sorvete de baunilha é a pura perfeição!

8. Doce ou salgado?

Salgado. Mesmo depois da sobremesa eu tenho que voltar e dar uma beliscadinha na comida, só para ficar com o gostinho de comida salgada na boca.

9. Como você define seu estilo?

Bom, meu estilo de roupas e tal é mais romântica, mas meu estilo de vida é super moleca.

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Eu sou mega, mega, MEGA consumista!! Nada me faz mais feliz do que gastar dinheiro, pode ser com qualquer coisa. Se eu sei que não vou comprar eu nem entro em uma loja e odeio quando me arrastam para dar "olhadinhas" porque não consigo sair de uma loja de mãos vazias.

11. Você se considera muito vaidosa?

Sim e não (risos). Eu sou muito vaidosa com o meu corpo e meu peso, tudo tem que estar sempre perfeito, minha pele linda e nenhuma gordurinha fora do lugar. Passo um milhão de cremes. Mas com maquiagem já não sou muito, gostaria de ser mais. Às vezes eu tenho tanta coisa pra fazer que não consigo achar tempo para maquiagem, só passo uma máscara e saio de casa.

Gente, espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais. Não tenho tempo para indicar os blogs hoje, vou indicar meus dois parceiros: Livros da Wis e Bate Papo Literário. Quem quiser fazer a Tag fique a vontade e deixa o link aqui!!!!!

Beijos!!!!!

Um comentário:

  1. Vou responder sim, apesar de ser bem básica em tudo haha! Gostei muito da tag.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...