Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

maio 18, 2015

Comunicado

Olá!! Venho, depois de um mês, me desculpar e me explicar pelo grande hiatus do blog.
Trabalhar e estudar não me permitiu muito tempo, no último mês, para me dedicar ao blog o que resultou em pouquíssimos ou nenhum post durante a semana. Agora estou mais acostumada com a rotina e estou tentando encaixar momentos para preparar os posts. Ainda está difícil, pois uma das coisas que não quero fazer é "blogar sob pressão" e acabar fazendo posts com pouco conteúdo.
Prometo a vocês que amanhã vai sair uma resenha novinha!! A partir de amanhã começo a colocar em prática meu novo plano para posts e, se tudo der certo, podem contar com posts toda a semana novamente.
Além do "Quer falar de filmes?", pretendo começar a coluna "Quer falar de séries?". Aguardem novidades a partir de amanhã!!!!

Beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...