Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

agosto 18, 2015

5 Livros que todo mundo leu, menos eu

Fonte da foto:www.picturebookprofessor.com

Olá!! Com uma ajuda do nosso querido skoob, eu fiz uma pequena seleção de livros que são super, mega populares, mas que eu ainda não cheguei nem perto de ler. Na verdade, a seleção é gigante, mas eu a separei em pequenas listas de 5 que vou postando aqui de vez em quando. São diversos livros diferentes, alguns clássicos e outros bem novos, mas todos bem conhecidos.

Com certeza vocês já ouviram falar de todos os livros que vou postar aqui e acredito que já leram pelo menos um deles.  Alguns são livros que eu realmente não tenho vontade de ler, outros estão na minha meta. Vamos começar??


1) O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry



 Pois é, eu nunca li o pequeno príncipe. Sinceramente, apesar de ter ele em meu leitor digital, não é um livro que eu tenho vontade de ler. Sim, eu sei que muitas pessoas morrem de amores por ele e que ele é um livro super fofo e cheio de pequenas filosofias. Sei que um dia vou lê-lo, mas ainda não é o momento.







2) A Culpa é das Estrelas - John Green


Esse é mais um livro que eu ainda não li. É um livro do qual eu já conheço toda a história apenas através de spoilers na internet (afinal isso sempre acontece quando um livro vira filme, que eu também não assisti e nem vou). Eu quero muito ler esse livro, assim como outros do John Green. Infelizmente a oportunidade ainda não surgiu. Espero lê-lo antes do final do ano, se não, com certeza é uma meta para o ano que vem.






3) O Ladrão de Raios - Rick Riordan


Esse foi um livro que eu evitei quando saiu, mesmo conhecendo muitas pessoas que se viciaram nessa saga após assistir o filme e saíram lendo todos os livros (risos). Hoje em dia acho que é um livro que eu talvez goste. Ainda estou me acostumando com a ideia de lê-lo, mas acho que vou dar uma chance qualquer dia desses.








4) As Crônicas de Narnia - C. S. Lewis


Esse é um livro que eu quero muito ler, de verdade. É um livro que eu namoro na minha biblioteca e espero ler em breve. Como eu sorteio meus livros sempre, este ainda não saiu, mas no final do ano vou fazer a seleção de 36 livros de leitura obrigatória porque eu faço esse tipo de coisa e esse com certeza vai estar entre eles!!!!







5) O Código da Vinci - Dan Brown



Tenho vergonha em dizer que nunca li nenhum livro do Dan Brown. Sei que é uma leitura inteligente e que com certeza eu iria amar, mas, assim como os outros, ainda não consegui parar para escolher esse livro. Mais uma meta para o ano que vem (risos).  







E vocês? Qual desses livros vocês ainda não leram??
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Da sua lista só li dois: O pequeno príncipe e O código de da vinci, gostei muito dos enredos.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Respondi recentemente uma tag exatamente assim, rs. Dos livros que tu citou, também não li O ladrão de raios e as crônicas de Narnia, o restante eu li.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
  3. Oi, Annie!
    Da sua listinha só li os dois primeiros, tenho curiosidade de conhecer o resto.

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...