Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

novembro 02, 2015

Resumão de Outubro + Link Party


Olá!!! Mais um mês acabou e o QFL continua. Para conferirmos o que vem rolando no blog durante todo esse tempo, criei essa coluna chamada Resumão. Nela eu faço um compilado de vários posts aqui do blog que foram ao ar durante os meses de Outubro. Também junto alguns blogs que conheci e comecei a seguir esse mês e uma Link Party  com meus posts favoritos e onde você pode deixar o seu post para todos verem!!!! Vem comigo!


Outubro é o mês de aniversário do blog, por isso rolou um mega sorteio que ainda está no ar até o dia 13 de Novembro. Outro sorteio que aconteceu por aqui foi o aniversário do blog Livros de Elite que também vai ficar no ar até o dia 10 de Novembro.


Esse também foi um mês de estreias de colunas, onde fiz meu primeiro post sobre Séries, que eu pretendo falar mais em breve, e também fiz uma Playlist literária com algumas músicas que eu acredito serem perfeitas para algumas histórias e personagens de livros.



Além de tudo isso ainda fiz algumas resenhas de filmes e livros que não posso deixar faltar nesse resumo. Entre eles estão Contos do Dia das Bruxas, afinal foi o mês do Halloween, o que não tem como deixar passar em branco. Outra resenha muito especial foi feita no outubro de 2014, A Esperança já que o filme vai sair esse mês de Novembro. Dá uma olhada em algumas outras que eu também separei.



Agora, chegou a minha parte favorita!!!! Um blogroll com algumas postagens que li esse mês. Eu sigo todos os blogs que estão nessa lista e são posts que realmente gostei e quero muito compartilhar com vocês. 


Agora é Sua Vez!!

Deixe na caixinha abaixo o link para um post do seu blog. Todos que acessarem o QFL irão ver seu post aqui e eu vou tentar visitar a todos que deixarem o link ;D
Beijos!!!


4 comentários:

  1. Oii Annie!
    Esse resumão é muito legal porque eu não estava sabendo desse sorteio que está tendo e agora sei (dãã) e já estou participando <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele!!!
      Que bom que você gostou. Fica difícil as pessoas acompanharem todos os dias tanta coisa que postamos e muitas valem a pena serem lembradas rsrs.
      Boa sorte para você no sorteio!!!! :*

      Excluir
  2. Oi Annie! Eu nunca consigo fazer um resumão do mês, mas acho ótimo para poder ajudar o pessoal a ver as postagens gerais e não deixar nada passar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi
    A Esperança e Se eu ficar são bons livros,
    muitos sorteio rolou por aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...